| tempo de fica em casa longe dos amigos sem fazer nada.Por que existe ferias?? não precisa isso só atrapalha desenvolvimentos de assuntos escolares,novas amizades, etc... podia ser só uma semana. Essa é a opniao das meninas porque os meninos nas ferias só pensam em soltar pipa :s . mesmu assim aproveitem as ferias se divirtam porque elas duram uma eternidade se vc gostou dessa postagem ou não deixe seu comentario aqui em baixoo :) bjusss Ana | |
JRB Online
sábado, 17 de julho de 2010
ferias de julho
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Fracasso Mode: On
Mas mesmo assim a 'Festa do Branco' deveria ser no proximo dia, mas não , não aconteceu coisa nenhum, já vi que a Mix não irá fazer nada na escola, mas nada mesmo, nadinha de nada.
E outra,será que ia acontecer mesmo?? Ou enganaram todos nós?
Bom...disso eu não sei, mas que a Mix "piso na bola", PISO!!!!!!
Douglas
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Sites de Jogos
Esse dia chegou, aqui estão vários sites de jogos, não são aqueles jogos bem juvenil, mas dá para "quebrar o calho" hehe' !
http://www.jogos10.com/
http://www.microjogos.com/
http://www.papajogos.com/
http://www.minijuegos.com/
http://www.roiworld.com/
Aqui estão!
E espero que divirtam-se
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Continuando...Jovens Coloridos,tênis coloridos!
Hoje navegando na net encontrei uns tênis bem criativos e coloridos (não necessariamente lindíssimos, mas com sua originalidade). Não sou especialista em moda pra dizer pefeitamente com o que combinar qual, mas quer saber? Coloca um tênis bem coloridão desses, um jeans e uma blusinha básica, o bom senso, claro, e tchau, arraaaasa perua urbana.
Ah! Lembrando que nem todos os tênis aqui são femininos não, viu? Lá vai:
Cores de melancia

Melancia em pessoa (?)

Neon, para aqueles que gostam de chamar atenção de verdade, tipo emos, shayane, que no fim os dois são a mesma coisa neh?

Solado que brilha (achei ele mais bonito no escuro mesmo.)

Waffles (não sei se teria coragem de usar esses, mas que são criativos são)

Derretido

E pra finalizar, os coloridões.

Este aqui nem é tão diferente assim, mas gostei mesmo do tom do laranja do primeiro.

E o que chamei de pré-escolar. Pro molequinho skatista.

Ok, o Mais que côMico não é um blog de moda, mas os curiosos também merecem o céu.
Isso ae, esses tênis coloridos fazem a cabeça do emos e amostrados de todo o mundo, na Disney ele é vendido por 20 dólares, no paraguai voce compra por R$ 80, e no Brasil voce adquire o seu por no mínimo R$ 350 ... Escolha ja o seu e saia por aí mostrando seu pé ultra chamativo pela rua.
E Viva a falta do que postar. \õ/
bjuss
ANA
Sesão Garotos
Pra começar um excelente site de esportes:
http://esporte.uol.com.br/
Esse é um dos melhores site de esportes
Jogos
http://jogos.uol.com.br/
www.ojogos.com.br <-- esse ja é um site mais para crianças, mas...quem sabe
postaremos mais dicas de sites como esses! Mas por enquanto é só
Festa do Branco
A Chapa Mix foi a vencedora do Gremio Estudantil da escola, mas como pode ver ,ja passaram 2 meses mais ou menos e até agora não fizeram nada...espero que essa Festa do Branco organizada pela Chapa Mix de certo,porque se não der...ai ,ai, esse povinho vai ficar mal falado pela escola!
A Festa do Branco da Escola Estadual João Rodrigues Bueno, irá ser no dia 28 de Junho , na hora do intervalo!
Bom...por hoje é só ! Bye
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Fiuk na Trilha Sonora de Eclipse
A música se chama "Eterno Pra Você" e estará no CD da trilha sonóra que brevemente será lançado aqui no Brasil.Eclipse só vai estrear no fim do mês então,ouçam "Eterno pra você" e digam o que acharam nos comentários.
postado por:Cris