| tempo de fica em casa longe dos amigos sem fazer nada.Por que existe ferias?? não precisa isso só atrapalha desenvolvimentos de assuntos escolares,novas amizades, etc... podia ser só uma semana. Essa é a opniao das meninas porque os meninos nas ferias só pensam em soltar pipa :s . mesmu assim aproveitem as ferias se divirtam porque elas duram uma eternidade se vc gostou dessa postagem ou não deixe seu comentario aqui em baixoo :) bjusss Ana | |
vdd ana eu concordo com vc , ferias é um saco ,fica em casa sem fase nada é um vdd tédio :@
ResponderExcluirEnjoy the holidays ...
ResponderExcluirkisses, love you!
Ai ai porque será que eu sou a única que estou gostando das férias :s ???
ResponderExcluirpq pq pq pq pq
ResponderExcluireu num sei kopsakposkaop