Ai, ai...já vi que o povinho da Chapa Mix vai ficar mal falado pela escola,ou melhor, ja estão sendo mal falados pela escola. A 'Festa do Branco' que era para ser no dia 28 não aconteceu, por causa do jogo do Brasil...
Mas mesmo assim a 'Festa do Branco' deveria ser no proximo dia, mas não , não aconteceu coisa nenhum, já vi que a Mix não irá fazer nada na escola, mas nada mesmo, nadinha de nada.
E outra,será que ia acontecer mesmo?? Ou enganaram todos nós?
Bom...disso eu não sei, mas que a Mix "piso na bola", PISO!!!!!!
Douglas
Nenhum comentário:
Postar um comentário